TERMÔMETRO





FAAP abre inscrições para a palestra “Mídias Sociais e o consumidor”

19/02/2015

A FAAP está com inscrições abertas para a palestra “Mídias Sociais e o consumidor: relacionamento e comunicação interativa”, que visa apresentar e debater as melhores práticas e tendências das relações entre empresas e consumidores, que foram profundamente modificadas pela internet e pelas redes sociais.

Os Palestrantes:

Thiago Costa – Sócio-diretor de projetos da EVCOM, Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Di gital pela PUC-SP e professor da FAAP nos cursos de Pós Graduação em Marketing, da graduação em Publicidade e Propaganda, além de coordenador do curso de extensão em Comunicação em Mídias Sociais.

Nicole Cassiano – Trabalha há mais de seis anos com redes sociais e já atuou nas áreas de conteúdo, planejamento e criação. Passou por agências como DM9DDB, CUBOCC e Age Isobar. Hoje é a líder da equipe de mídias sociais da Wunderman Brasil, com mais de 20 profissionais e responsável pelas contas da TAM, Ruffles, Land Rover, Dell, Nokia, CataflamPRO e Microsoft (Todos os produtos LATAM)

Renato Sica – Possui experiência de mais de 10 anos em empresas multinacionais e de grande porte, atuando como especialista de marketing digital e mídia nos segmentos farmacêuticos, aviação, telefonia e financeiro. Atualmente é coordenador de marketing da TAM, responsável por conteúdo e contato com fornecedores externos de comunicação

Serviço:

Data: 23 de fevereiro de 2015 (segunda-feira)

Local: FAAP Pós Graduação – Rua Alagoas, 903 (Centro de Convenções) – Higienópolis

Horário: 19h45

Preço: Ingresso Solidário: Dois pacotes de alimento não perecível ou R$ 10,00 em benefício da Casa André Luiz

Inscrições: https://academico.faap.br/faap_pos2013/faap-pos-eventos-inscricao.asp?codcurso=1361

  • compartilhe: