Escreva para pesquisar

DESTAQUE

F/Nazca prega o “Corinthianismo – Fiel até o fim”

Compartilhar

Para manter na memória dos torcedores mais jovens a essência do corinthianismo, o Sport Club Corinthians Paulista apresenta a campanha “Corinthianismo – Fiel até o fim”, que retoma o valor de ser o que se é, corinthiano, muito além de títulos, conquistas e craques; a importância do sofrimento para a redenção com dois mundiais; a lembrança dos tempos de maloqueiros sem a “casa própria” para a obtenção de um dos palcos mais belos onde se joga o bom futebol.

Assinada pela F/Nazca, a comunicação dá direito a dez mandamentos cravados em pedra instalada no estádio, santinhos entregues para torcida, terço próprio, filme e documentário que renovam os votos de fé do corinthiano. Para o filme, a agência não usou atores, e sim personagens reais, torcedores fervorosos que posteriormente foram entrevistados no documentário.

Acompanhando as iniciativas da campanha, o ano da fundação do clube passa a ditar a hora da Fiel: 19h10. E, todos os dias, neste horário, haverá a celebração do corinthianismo com conteúdos nas redes sociais como os mandamentos lido por um mensageiro de Deus, corinthianos famosos orando o “Corinthians Nosso”..

Completam a campanha um site mobile com uma vela que o torcedor pode acender para mandar sua energia positiva, um confessionário digital, um livro com a doutrina e história do corinthianismo.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *