Escreva para pesquisar

DESTAQUE

F/Nazca e Conspiração lançam curta no SXSW

Compartilhar

 

Desde que o formato Bumper Ads, aquele que mostra um comercial por 6 segundos antes dos vídeos no YouTube, foi anunciado o Google desafia as principais agências do mercado. Este ano, pela primeira vez, uma agência brasileira – a F/Nazca Saatchi & Saatchi – fará parte do “Iconic Stories in 6​”, projeto criado pelo YouTube que terá destaque no cultura e inovação SXSW – South by Southwest – que acontece a patir desta sexta-feira, 9, em Austin,
Texas. Além da F/Nazca, que participa com o curta-metragem “Jacky and the
Beantcoinstalk” ​(dirigido por Guilherme Nasser da Conspiração Filmes), outras 13 produções criadas por agências internacionais serão exibidas no festival.

“Esse convite reforça a importância do Brasil como um dos principais mercados do YouTube no mundo”, explica Cássio Brandão, Head of Agency Business do Google no Brasil.  Já Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca e único representante brasileiro convidado a participar do projeto, avalia que “o maior desafio não está necessariamente em encurtar uma história, e sim em fazer dela uma mensagem instigante ainda que breve”.

Confira o curta aqui.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *