Escreva para pesquisar

DESTAQUE

F.biz cria área de tecnologias para marketing

Compartilhar

fbiz_tech

A F.biz anuncia o lançamento da divisão Marketing Tech, área que vai atuar como uma consultoria dedicada a criar projetos customizados de tecnologia para marketing. Sob a liderança de Pedro Reiss, sócio e co-CEO da F.biz, a nova unidade deve representar 25% do volume de negócios da agência em 2016. A operação busca apoiar decisões por meio de propostas pautadas por inovações e sistemas que estão revolucionando a forma de se construir marcas.

Este novo núcleo de trabalho, que atenderá empresas dos mais diversos segmentos e não só clientes atuais da F.biz, será comandado pelos engenheiros Leandro Ribeiro, que responderá pela arquitetura de soluções, Isaias Lemes, que coordenará a divisão de operações, e Veruska Cicio, responsável por estratégia e negócios.

Unilever, ​Netshoes, Multiplus e Kroton estão entre os clientes desta nova unidade formada por uma equipe de aproximadamente 26 profissionais.

Deixe um Comentário