Extreme Makeover Social volta em setembro com novos apresentadores

11/09/2012

A partir do dia 22 de setembro, estreia na Record a terceira temporada de Extreme Makeover Social. Nesta edição, o programa terá como foco alguns locais que precisam de melhorias, aperfeiçoando estruturas já existentes e que atendem comunidades necessitadas. O conceito da temporada é simples: melhorar o que já existe, criando novas possibilidades para espaços que já têm sua importância na vida das pessoas. E mostrar que muitas vezes uma pequena transformação pode fazer muita diferença.

Outra novidade é que, desta vez, cada episódio terá um apresentador, que ficará responsável por uma instituição. Amanda Françozo gravou na ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social, em SP), que atende crianças e jovens com deficiência física e intelectual. Luciano Szafir vai estar à frente da reforma do Lar do Menor de Carapicuíba (Grande SP), um abrigo que cuida de crianças que sofreram maus tratos ou foram abandonadas. A atriz Bianca Rinaldi ficará responsável pela reforma do berçário e criação de uma brinquedoteca no CEBASP (Centro Educacional Comunitário Jesus Menino, em SP), abrigo que também cuida de crianças e adolescentes vítimas de maus tratos ou abandono da família, para melhorar a vida de 12 bebês. Em Irecê (BA), será a vez de Gianne Albertoni entrar em ação, beneficiando 5 famílias atendidas pela Fazenda Nova Canaã. E Cássio Reis coloca a mão na massa em prol da URDV (Unidade para Reabilitação de Deficientes Visuais, em SP), melhorando escadas de acesso, fachada, banheiros e sala de computação.

No programa de estreia, Cristiana Arcangeli, que comandou as outras temporadas, vai explicar o conceito do programa e da nova temporada, e adiantar seus apresentadores, expectativas e cada uma das instituições que será beneficiada.

  • compartilhe: