Escreva para pesquisar

MÍDIA

EXTRA instala redação em praça

Compartilhar

A partir desta segunda-feira, 3, o jornal EXTRA, da Infoglobo, contará com uma redação em plena Praça XV, no centro do Rio de Janeiro. No espaço, as pessoas poderão participar diariamente da edição, escolhendo fotos, capas de suplementos e manchetes, além de contribuir com entrevistas e pautas.

A redação #ExtranaRua foi estruturada para permitir o máximo de interação. Ela terá 200 metros quadrados e será toda envidraçada, para que o público acompanhe todo o dia a dia de 30 repórteres, editores, diretores, designers e fotógrafos. O local terá estúdio de rádio – de onde serão apresentados programas da Rádio Globo e Beat 98 –, um estúdio fotográfico para as produções de moda das revistas Toda Extra e Canal Extra (a mais lida do Rio de Janeiro) e uma exposição de capas históricas do jornal.

Em um espaço para talk shows, o público poderá participar de entrevistas e bate-papos com personalidades, mesa redonda com jogadores de futebol, entre outras atividades. O Zé Lador, personagem super-herói criado pelo Extra para ajudar a cuidar dos bairros do Rio de Janeiro, também marcará presença na redação e estará ao lado de representantes de instituições como CEDAE, LIGHT, para esclarecer dúvidas e buscar soluções para problemas da população. A ação segue até sábado, dia 8.

Deixe um Comentário