Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Experimentação do 4G da Claro com fotógrafo lituano

Compartilhar

A Claro, primeira operadora a oferecer o 4G no país, inicia agora uma nova fase com a tecnologia: uma campanha para divulgação e degustação do 4G. A ação consiste em proporcionar aos clientes a experiência da velocidade 4GMax de duas formas: através da navegação em aparelhos Samsung Galaxy S4; e em uma cabine de vento. Para divulgar a campanha, a Claro trouxe com exclusividade ao Brasil o fotógrafo lituano Tadao Cern, conhecido por seus ensaios inusitados.

Cern fotografou alguns dos principais blogueiros de tecnologia, que estão testando o 4GMax, durante uma experiência diferenciada de velocidade. Eles foram submetidos a um turbo de vento de mais de 180 Km/h e o resultado poderá ser conferido em um vídeo que será divulgado no hotsite da campanha e redes sociais.

A ação terá duração de um mês nas Lojas Claro do Shopping Morumbi (São Paulo), Iguatemi Shopping (Distrito Federal) e Ipanema (Rio de Janeiro). Durante este período, os clientes poderão degustar a tecnologia habilitada nos aparelhos Samsung Galaxy S4; ou ainda experimentar a sensação de velocidade em uma cabine de vento, tirar fotos e postar automaticamente no facebook, convidando seus amigos a conhecerem a nova tecnologia.

Deixe um Comentário