Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Exército de Salvação transforma caixa de doações em árvore de Natal

Compartilhar

Motivado pelo clima de Natal, época do ano em que as pessoas estão mais dispostas a ser solidárias, o Exército de Salvação lança campanha, criada pela WMcCann, que estimula as doações de roupas, objetos e brinquedos que estejam em desuso, através de uma simbólica árvore de Natal.

Intitulada Árvore da Doação, a Caixa do Bem, onde comumente são depositados os donativos à entidade, foi repaginada e traz um pinheiro estampado. Assim, é possível colocar um presente ao pé da árvore aos parentes e amigos, como de costume, e doar outro dentro dela a quem precise. Enfeites em formato de adesivo também são disponibilizados ao solicitar uma Árvore da Doação para que ela possa ser personalizada, seguindo o costume da data.

A solicitação da Árvore da Doação pode ser feita via hotsite (www.arvoredadoacao.org.br) ou telefone (4003-2299). Além do filme, que vai ao ar em veículos parceiros, como a TV Cultura e a TV UOL, a campanha contempla spot de rádio, mala-direta e mídia impressa.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Exército de Salvação

Nome da campanha: Árvore da Doação

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Milton Mastrocessario

Criação: Guilherme Valverde, Giovani Baggio, Adriano Nuevo

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral

Mídia: Ana Beatriz Martini, Viviane Vela, Giovanna Novaes

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Regina Knapp e Viviane Dias

Produtora do filme: Conspiração

Diretor: Ricardo Gordo Carvalho
Diretor de Fotografia: João Padua

Pós-produção: Ricardo Souza

Produtora de Som: Somzera Produções Sonoras

Trilha: Equipe Somzera

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Gabriela Takan

Fotógrafo: Guto Nobrega

Produção Web: André Freitas e Felipe Amaral

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt, Manoela Amarante

Aprovação pelo cliente: Dirceu Lemos e Tiago Mendes

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *