Escreva para pesquisar

DIGITAL

Ex-Borghi/Lowe é o novo sócio da Salve

Compartilhar

A Salve, agência especializada em inteligência e soluções para comunicação digital, anuncia que o publicitário Luis Lui (ex-Borghi/Lowe) é o novo sócio e diretor de Atendimento da agência. Lui terá como missão potencializar o negócio, que possui atualmente mais de 70 funcionários e que em breve terá um novo endereço na capital paulista, em um escritório com capacidade para acolher toda a equipe que tem crescido nos últimos anos.

“O Lui chega num momento único e de amadurecimento da nossa gestão. Lui é um dos profissionais raros no mercado, que já esteve nos dois lados do balcão, com uma história de atendimento em grandes clientes”, explica Carlos Pitchu, sócio e CEO da Salve. De acordo com ele, “o mais novo sócio da casa possui crenças muito parecidas com as dos sócios da agência”.

Lui também tem passagens por diversas agências como diretor geral e atendimento como na Africa, Cheil, Publicis, Wunderman, entre outras.

Salve é formada pelos sócios Carlos Pitchu (CEO), James Scavone (Diretor de Criação), André Hellmeinster (Offline Head of Art) e Ricardo Schreiner (Online Head of Art), além de Luis Lui.

Deixe um Comentário