Etna promove quinzena do sofá

16/10/2017

 

A Artplan assina a Quinzena do Sofá Etna. Em tom musical e com ilustrações do mundo digital a comunicação para TV, PDV e redes sociais apresenta a promoção que traz sofás, poltronas, pufes, tapetes, racks e muito mais com até 50% de desconto.

 

Nos filmes de 15’’ e 30’’ os sofás são os protagonistas em cena. Guiados pelo jingle da campanha, os produtos compartilham a tela com ilustrações do ambiente virtual: \o/, 😀 e S2 estão entre os elementos utilizados. Todos eles retratam motivos para adquirir um novo sofá, seja para receber os amigos, para a decoração da sala de estar, para namorar, para assistir filmes ou mesmo tirar um cochilo.

 

Os canais digitais da Etna como Facebook, Instagram, Twitter e Youtube também estarão caracterizados com a linguagem da campanha a partir da divulgação de ofertas.

 

Ficha Técnica

Agência: Artplan

Anunciante: Etna

Campanha: Institucional

Diretores de Criação:  Zico Farina e Jaqueline Amaral

Criação: Bruno Vespoli, Bruno Kuni, Bruno Dellavega, Nathalia Capistrano, Lucas Lopes, Thiago Botini, Caique Nobrega e Betho Faria

RTVC: Patricia Oliva, Karoline Justino e Daniela Nammur

Art Buyer: Vivian Tomaz

Produção: Bruno Werner

Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles

Conteúdo & Engajamento:  Mariana Jansen e Fabiana Santo

Diretor de Atendimento: Eduardo Megale

Atendimento: Tiago Zewe, Beatriz Rodrigues, Jonathan Santos e Laura Loyola

Diretora de Planejamento: Flavia Campos

Planejamento: Pamela Kirsner e Giovana Damião

Diretor de Mídia: Francisco Rosa

Mídia: Keila Silva, Nany Porciuncula, Talitta Kinupp, Rafael Assis, Victórya Palma e Bruno Breslauer

Aprovação do Cliente:  Luisa Cotecchia e Vanessa Pereira

  • compartilhe: