Etiquetas de balança viram mídia

06/06/2017

A crescente busca do consumidor por uma alimentação mais saudável faz com que ele prefira comprar as frutas no mercado para preparar um suco natural em casa. Pensando nisso, a Del Valle promove ação na unidade Botafogo, do Supermercado Deli Delícia, para mostrar um jeito bem mais prático de tomar um suco nutritivo.

Consumidores que visitarem o supermercado nesta terça-feira, 6, e amanhã, 7, terão uma surpresa ao pesarem suas frutas. Uma balança especialmente desenvolvida para a ação irá imprimir uma etiqueta exclusiva para quem levar laranjas ou maçãs, oferecendo uma garrafinha de Del Valle 100% suco gratuitamente para os clientes experimentarem o produto. A criação é da WMcCann.

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann

Cliente: Coca-Cola

Produto: Del Valle

Campanha: Balança Nutritiva

CCO: Washington Olivetto

Direção de Criação: Nicolás Romanó e Viviane Pepe

Criação: Gabriel Gil, Pedro Chaves e Bruno Mukai

VP Executivo: Marcio Borges

Planejamento: Luiza Portella, Rafael Araújo e Gabriela Kubik

Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo

Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Renata Duarte, Lorena Dias, Ione Ribeiro e Regis Rebello

Social Media: Mutato

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges

Diretor: HuFa

Diretor de Fotografia: Guti Sá Freire

Atendimento: Juliana Hashimoto

Pós-produção: Great

Produtora de Som: 4’33”

Produção Digital: Paulo Pacheco

Produtora de Tecnologia: Brandlabs

Projetos: Jaqueline Travaglin e Erika Casal

Aprovação pelo cliente: Daniel Dranger, Flavio Reghini e Andreia Souza

  • compartilhe: