EthicMark Awards chega ao Brasil em parceria com a ESPM

29/04/2013

EthicMark® Awards, a mais importante premiação internacional que reconhece ações de mídia e de publicidade socialmente responsáveis, chega ao Brasil por meio de parceria firmada com a ESPM. O acordo com a escola foi intermediado por Christina Carvalho Pinto, presidente do Portal Mercado Ético, braço latino-americano da Ethical Markets, empresa fundada pela economista americana Hazel Henderson, que se dedica há alguns anos à geração de conteúdos que motivem pessoas a se engajar na construção de sociedades mais justas, equânimes e ambientalmente equilibradas.

Assim como acontece no Prêmio Renato Castelo Branco, o EthicMark® Awards é uma premiação que não está vinculada há qualquer despesa financeira por parte dos participantes. Os profissionais, agências e anunciantes podem inscrever suas peças gratuitamente até dia 15 de maio para anúncios e campanhas veiculados em entre 1º de janeiro de 2012 e 15 de maio de 2013. Mais informações por meio do site www.ethicalmarkets.com.

  • compartilhe: