Escreva para pesquisar

MÍDIA

ETCO retoma parceria com a Rádio CBN

Compartilhar

Começa a ser veiculada neste mês na Rádio CBN a campanha “Integridade”, desenvolvida pelo Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO). O projeto é composto por três spots de 30 segundos que versam respectivamente sobre a Lei Anticorrupção, exemplos de atos considerados ilícitos e a importância de disseminar um programa de integridade na cultura empresarial. A campanha ficará no ar em todos os dias úteis de nove de novembro a 18 de dezembro, sendo exibida nos intervalos entre às 6h e às 9h,

“Desenvolvemos a ação em parceria com a CBN em função de seu perfil editorial e de sua cobertura abrangente. Esperamos que a campanha seja capaz de informar empresários e executivos do país inteiro sobre a relevância dos programas de compliance para identificar, prevenir e remediar eventuais condutas impróprias”, explica Evandro Guimarães, presidente do ETCO.

A iniciativa marca a retomada da parceria entre o ETCO e a Rádio CBN. Entre maio e julho de 2013, o instituto patrocinou o quadro Ética nos Negócios.

Deixe um Comentário