Escreva para pesquisar

DIGITAL

Estreia no YouTube filme da ação 4D de Nivea

Compartilhar

A AgênciaClick Isobar desenvolveu um projeto no cinema 4D para mostrar as diferentes sensações da linha de sabonetes líquidos da Nivea: dois filmes diferentes da marca foram exibidos simultaneamente na telona. Para que isso acontecesse, a agência criou óculos cromáticos com filtros de cores distintas, que foram deixados nas poltronas da sala. Desta forma, o público que estava sentado em determinado lado da sala teve acesso aos óculos vermelhos e assistiu ao filme especial, enquanto a outra metade usou os óculos verdes e foi impactada pelo filme refrescante. Isso foi possível porque a agência fez o filme em tom monocromático e depois aplicou efeitos em pós-produção, que criaram histórias diferentes, com base na polarização de cores. Desta forma, as imagens dos dois filmes ficaram sobrepostas e somente com os óculos era possível ver cada uma das histórias separadamente. Confira no filme abaixo como ficou o resultado:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *