Escreva para pesquisar

MÍDIA

Estadão veicula campanha vencedora do Desafio 2018

Compartilhar

A categoria Brief Desafio do Prêmio Desafio Estadão Cannes teve como proposta, em 2018, desenvolver campanhas para o tema “Fake News: conscientização sobe a credibilidade das notícias que compartilhamos nas redes sociais”. A vencedora foi a Tribal WorldWide com a campanha “Fake News, Consequências de Verdade”. Além da viagem para o Cannes Lions Internacional Festival em 2018, a agência acaba de ter a confirmação de que a campanha será veiculada pelo Estadão durante essa semana, no primeiro caderno da publicação.

Os anúncios são de meia página com a assinatura do Estadão Verifica, citando matérias reais que foram publicadas no jornal sobre os fatos.

A edição de 2019 do Brief Desafio tem como tema “Conscientização sobre aceitação de refugiados”, o vencedor será divulgado no próximo dia 26.

Ficha Técnica – “Fake News, Consequências de Verdade”:

Título 01: Campanha Morte dos Macacos/ Febre amarela
Título 02: Campanha Morte da Vereadora Marielle
Diretor de Arte: Bruno Montoro
Redator: Pedro Lazera
Agência:  Tribal Worldwide

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *