Escreva para pesquisar

MÍDIA

Estadão ressalta compromisso com a verdade

Compartilhar

No dia 1.º de abril, data em que se comemora o Dia da Mentira, o Estadão, em parceria com a FCB Brasil, ressalta que para o jornal #TodoDiaÉDiaDaVerdade. O objetivo é reforçar seu compromisso com a verdade e a credibilidade, todos os 365 dias do ano, e ainda fortalecer o verdadeiro jornalismo. A ação contará com anúncio no impresso e peças no digital.

“Neste momento em que se questiona tanto os veículos de credibilidade é essencial reafirmarmos nosso compromisso com o jornalismo de profundidade, credibilidade e qualidade”, comenta Paulo Pessoa, diretor executivo comercial do Grupo Estado.

Ficha Técnica:

Título: Dia da verdade

Cliente: Estadão

Agência: FCB Brasil

Diretora-geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallú

Criação: Juliana Utsch, Vitor Camacho e Leonardo Marçal

Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Marcel Teixeira e Fábio Reis

Revisão: Miriam Audi, Daiana Selli

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro

Edição e Montagem: Rodrigo Resende e Dudu Dória

Marcas e Negócios: Elton Longhi, Rafael Cardoso, Karoline Araujo

Aprovação do cliente: Paulo Pessoa, Daniel Canello, Leandro Bernardes, Natalia Medeiros

Tags:

Deixe um Comentário