Escreva para pesquisar

MÍDIA

Estadão relança o E+

Compartilhar

Em 2012, o Estadão lançou o E+. Um site que reunia em um único espaço em seu portal todos os assuntos referentes à cultura pop, como cinema, televisão, música, gente e também de assuntos que estiverem em discussão nas redes sociais. Agora, reformulado, o canal volta ao ar, nascendo mobile e com presença ainda maior nas redes sociais (Snapchat, Facebook, Twitter e Instagram).

O E+, que entra no ar no próximo dia 10 (domingo), trará novos conteúdos para o estadão.com, de olho nas mulheres e no público jovem. Televisão, cinema, personalidades, novelas, filmes, música, enfim, tudo o que está no radar desse público fará parte das pautas do canal.

O novo site agregará os conteúdos que hoje estão na editoria/site Vida & Estilo. Dessa forma, serão abordados assuntos como moda e beleza, com destaque para os blogs de maior destaque na editoria, como Ruth Manus e suas crônicas contundentes; Rita Lisasukas, com Ser Mãe é Padecer na Internet; Ana Paula Scinocca, com o Vigilante da Causa Magra; o roteirista Lusa Silvestre, com Xavegos e Milongas; e Marilia Neustein, com Sem Retoques.

Deixe um Comentário