Escreva para pesquisar

MÍDIA

Estadão recebe sugestões para melhorar São Paulo

Compartilhar

O Estadão, em parceria com o Ibope Conecta, quer saber as sugestões dos paulistanos para melhorar São Paulo. No ar desde o dia 22 de dezembro, o projeto “Que SP VC Quer?” tem recebido, por meio do site www.QueSaoPauloVoceQuer.com.br, as sugestões dos internautas. Já foram mais de 1,6 mil ideias registradas nas mais diferentes áreas.

Já deixaram sua sugestão os apresentadores de TV Rafael Cortez, Ratinho e Ronnie Von, as atrizes Glória Menezes, Laura Cardoso e Eva Wilma, o músico Tom Zé, o desenhista Maurício de Sousa, o ex-jogador Raí, o arquiteto Ruy Ohtake, as cantoras Luiza Possi e Marina Lima, o procurador-geral de Justiça, Marcos Elias Rosa, o campeão olímpico Robert Scheidt, empresários, arquitetos, urbanistas, representantes de entidades e organizações não-governamentais, entre outros.

Todas as sugestões podem sem avaliadas pelo site e compartilhadas em redes sociais, como o Twitter e o Facebook. Os projetos mais bem colocados no ranking serão publicados no caderno especial do aniversário de 459 anos de São Paulo, no dia 25 de janeiro.

Deixe um Comentário