Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Estadão e FCB Brasil lançam Placar da Guerra

Compartilhar

 

A violência é um dos grandes males do Brasil e a quantidade de homicídios cometidos no país é o maior indicador do problema. O número de assassinatos no Brasil é ainda mais crítico quando comparado às mortes que acontecem em guerras internacionais. E para chamar a atenção para esse cenário tão alarmante, o Estadão e a FCB Brasil lançam o Placar da Guerra.

Por meio de uma plataforma digital, o Placar da Guerra exibirá os números de homicídios no Brasil comparando aos países em guerra como Síria, Iraque e Líbia. Além disso, o portal será atualizado em tempo real com notícias referentes a mortes tanto no Brasil quanto nos demais países em guerra.

A ação Placar da Guerra faz parte de uma série de iniciativas, realizadas pelo Estadão, que visam conscientizar a população, gerar debate e incentivar ainda mais a busca pela mudança dessa realidade do país. Além da plataforma online, a ação também será divulgada em mídia out of home e peças digitais.

Ficha Técnica:

Título: Placar da Guerra

Produto: Estadão

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões “Simon”

Diretores de Criação: Marco Monteiro e Andre Pallu

Diretor de Arte: Carina Caye

Redator: Pedro Furtado e Sofia Calvit

Atendimento: Elton Longhi, Anna Sant’Anna, Rafael Cardoso, Karoline Araújo

Gerente de Projetos: Suelen Mariano

Creative Technologist: Victor Hugo Odo

Planejamento: Márcia Neri, Bianca Reame, Isabella Esteves

Mídia: Fábio Freitas, Cris Omura, Germano Bernardes

Art buyer: Bibiana Oliveira

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro

Edição e Montagem: Rodrigo Resende, Dudu Dória

Aprovação do cliente: Flávio Pestana, Marcelo Moraes, Marcela Dalla, Larissa Martinelli

Produtora digital: Follow55

Bancos de Imagens: Shutterstock, Alamy /Fotoarena, Wilton Junior/Estadão Conteúdo, Alaor Filho/Estadão Conteúdo

Tags:
Artigo anterior

Deixe um Comentário