Esporte Interativo utiliza nova ferramenta do Facebook

02/12/2015

unnamed

O Esporte Interativo é o primeiro parceiro esportivo do Facebook no Brasil, a utilizar a ferramenta Instant Articles. Trata-se de uma experiência ainda mais rica e rápida para ler notícias nos dispositivos móveis, além de permitir aos veículos de comunicação levar histórias interativas para os leitores pelo Feed de Notícias do Facebook. O canal que tem a maior página de esportes do Facebook no Brasil, com mais de 11 milhões de fãs, é uma das 40 organizações que vai começar a usar o Instant Articles no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México, sendo o primeiro parceiro esportivo no país.

Serão, em média, cem notícias por dia, entregues de forma segmentada por interesse, aos apaixonados por esportes que desejam consumir informação e repercussão de notícias com credibilidade, num ambiente em que os fãs interajam com os temas propostos e possam conhecer mais competições que fazem parte do dia a dia deles, como a Liga dos Campeões e os grandes clubes e craques europeus, os times do futebol brasileiro, assim como os campeonatos Estaduais, Libertadores, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro e também os esportes olímpicos e a NFL.

O Esporte Interativo é uma das páginas com maior engajamento no mundo, tendo sido a número um, por vários meses seguidos, neste ano. No Instagram, é o único canal de esportes a cruzar a marca de um milhão de seguidores.

  • compartilhe: