Escreva para pesquisar

MÍDIA

ESPN promove a 100º temporada da NFL

Compartilhar

A ESPN iniciou a transmissão com exclusividade da nova temporada da NFL promovendo a 100ª edição da Liga. Assinada em parceria com a Africa, a comunicação explora situações além campo: a personalidade dos jogadores, rivalidades e as habilidades individuais, fundamentais para determinar o vencedor de um confronto.

Antes das mais de 130 partidas previstas, a ESPN veicula teasers na programação que mostram o embate entre dois jogadores. 

A ESPN também mantém a exclusividade na transmissão do Super Bowl. As partidas serão transmitidas pelos canais de TV por assinatura ESPN, ESPN2 e ESPN Extra, além da plataforma de streaming WatchESPN. Veja o filme aqui.

FICHA TÉCNICA: 

Título: #NFLnaESPN

Agência: Africa

Anunciante: ESPN do Brasil

Produto: NFL

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Matias Menendez

Direção de Criação: Rodrigo Marangoni

Criação: Nicholas Bergantin / Maso Heck / Yan Graller

Campanha Integrada: Bernardo Sande / Catharina Mendonça

Atendimento: Carol Boccia / Heloisa Pupim / Rafael Marques / Vivianne Santos

Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci

Planejamento:  Jose Lucas Brolio de Paula / Wes Gagliano / André Pinheiro

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Mallani Maia

Produtora/Imagem: CEGO

Diretor: Daniel Levenhagem

Produtora Executiva: Maria Reser

Direção De Fotografia: Caique Barboza

Atendimento: Julia Jubileu e Maria Reser

Pós-Produção: CEGO  

Coordenador de Pós-Produção – Trailers: André Carvalho

Montadores – Trailers: Daniel Levenhagem, Henrique Jardim, Marcelo Vogelaar e Gil Morais

Montador – Monstro: Bruno Candeias 

Color Grading: Acauan Pastore

Motion Designer: Diego Brito

Produtora/som: Quiet City Music + Sound

Produção: Chris Jordão

Atendimento/som: Xanna D’Aguiar e Karina Vadasz

Finalização: Equipe Quiet City 

Aprovação/cliente: Claudia Neufeld / Danilo Campos / Marian Nicolau / Karime Neder

Tags:

Deixe um Comentário