Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

ESPM Rio: “como o gap entre a criação e a tecnologia está sendo preenchido”

Compartilhar

De um lado criatividade à flor da pele, do outro a importância em estar atento com as últimas tecnologias. Assim pode se definir esta nova função, creative technologist, o articulador das mais novas campanhas publicitárias, chamadas digitais ou integradas. E para revelar todo o potencial desse novo profissional, a Escola de Criação da ESPM Rio realiza, dia 18 de junho, às 19h, mais um Encontro com Profissionais, ciclo de palestras que dessa vez traz o tema: “Creative Technology: como o gap entre a criação e a tecnologia está sendo preenchido”.

Em formato de perguntas e respostas, o evento tem como palestrante Drausio Tronolone, primeiro creative techonologist contratado por uma agência brasileira (NBS – Rio) e coordenador do curso de Creative Technology da ESPM Rio. Além de Drausio, a programação conta ainda com os convidados Rafael Vieitas Fragoso e Thalles Freitas, ambos profissionais de tecnologia criativa, respectivamente das agências AG2 SP e AlmapBBDO, que irão participar remotamente.

Na ocasião, os especialistas abordarão questões como a lacuna entre criação e tecnologia, as competências necessárias para a carreira e formação, o potencial dessa nova atividade e as análises positivas para o futuro. O evento é aberto ao público e com entrada franca, mas para participar é necessário se inscrever através do site: www.espm.br. Mais informações pelo e-mail: cursos@espm.br ou pelo telefone: (021) 2216-2002.

Deixe um Comentário