Espelho do Estadão reflete violência contra a mulher

30/03/2017

Para ativar a última semana de inscrições do Brief Desafio – projeto da 3ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes que convida todos os publicitários a criarem uma campanha inédita com o tema “Conscientização sobre a violência contra mulher” – o jornal O Estado de S. Paulopromove a ação “Pare e reflita”, criada pela Giusti Comunicação.

De acordo com pesquisa divulgada em 2015 pelo 9º Anuário Brasileiro da Segurança Pública, “a cada 10 minutos, 1 mulher sofre violência doméstica no Brasil”. Para alertar criativas e mídias das principais agências do País sobre essa triste realidade, o Estadão está enviando espelhos customizados que refletem o rosto com hematomas e agressões. O objetivo é chamar a atenção para os elevados índices desse tipo de violência, que só crescem a cada ano.

A 3ª edição do prêmio Desafio Estadão Cannes 2017 premiará os profissionais de criação e de mídia das agências e dos anunciantes que desenvolverem, de acordo com o júri, as melhores campanhas publicitárias nas categorias Multiplataforma, Impresso, Branded Content, Projeto Brief Desafio.

Três finalistas já concorrem ao título de Mídia do Ano 2017, são eles:  Paulo Ilha, Head Of Media da DPZ&T; Miriam Shirley,  vice-presidente de Mídia Publicis Brasil; e Fernanda Gallo, diretora de Mídia REF+T.

Ao todo, serão distribuídas 12 viagens a Cannes, que incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no Festival para os vencedores. As inscrições estarão abertas no sit desafio.estadao.com.br  e poderão ser feitas pelas agências até o dia 4 de abril de 2017.

  • compartilhe: