Escureto, da Richester, ganha novo posicionamento

17/11/2017

A Richester, marca da M. Dias Branco, apresenta a nova cara da linha Escureto, a sua versão de biscoito de chocolate com recheio de baunilha. A Propeg é a agência responsável pelo reposicionamento e nova comunicação da marca que ganha o conceito “Escureto. Toda a hora é hora.”

A nova comunicação da linha conta com campanha online com filme de 15” para internet; banners de display; cards e carrosséis para Facebook e Instagram; e spots de 15” para Spotify.

Outra ação de destaque é o game para smartphone e desktop, além de ações e materiais em ponto de venda.

 

Ficha Técnica:

Agência: Propeg

Cliente: Richester / M. Dias Branco

Campanha: Toda Hora é Hora

CCO: Emerson Braga

Diretor de Criação Executivo: Fabiano Ribeiro

Direção de Criação: André Amoedo

Head of Art: Luiz Celestino

Criação: André Amoedo, Álvaro Guimarães, Caio Verçosa, Ivo Adams, João Cunha e Lív Argolo

Gerente de Projetos: Rebecca Lyrio

VP Atendimento e Gestão: Vitor Barros

Atendimento: Michele Estevez, Débora Barbará Donadel, Pricila Paro

Diretora Nacional de Mídia: Fatima Rendeiro

Mídia: Malu Melo, Patrícia Seabra, Diego Saldanha

Produção RTV: Juliana Leonelli, Taís Carvalho

Produção Digital: Rebecca Lyrio

Planejamento: Melina Romariz, Breno Carvalho, Fabiana Ribeiro

Produtora filme: Sopa Digital

Direção de cena: Matheus Vianna

Direção de Fotografia: André Heleno

Aprovação Cliente: Rodaika Quevedo e Danielle Monteiro

  • compartilhe: