Escala lança agência digital

08/07/2013

A Escala está há 40 anos no mercado e agora lança a Goya, uma empresa independente de comunicação digital que já nasce com 22 profissionais e um alto investimento em estrutura e tecnologia. Sob a gestão da agência e dos novos diretores Rodrigo Sanvicente, Antônio Santos, Luciano Antunes e Hamilton Krug, foram feitos estudos na área, avaliações qualitativas e observações de movimentos de mercado, criando um novo conceito de comunicação digital que norteará a empresa, focada no branding e no desempenho. Baseadas na análise de dados de forma estratégica, criativa e produtiva, uma grande quantidade de informação virtual será processada, de forma escalonada, otimizada, inteligente e analítica, com foco em resultados, especialmente no e-commerce.

“A expectativa é de, já no primeiro ano, atingir de 5 a 10% de faturamento em relação à receita anual da Escala. Planejamos, com esta proposta inovadora, um crescimento constante, já atingindo 50% de incremento à receita no segundo ano e, em 2015, dobrando o faturamento da área digital”, explica Paulo Melo.

O desafio da Goya será filtrar, justamente, as informações relevantes, para proporcionar mais resultados com a identificação de mercados oportunos e agregar valor para o negócio ao analisar os dados compartilhados em tempo real. A nova agência estará focada também nas tradicionais entregas de campanhas on-line, realização e o desenvolvimento de sites, criação de banners e peças digitais, aplicativos para redes sociais e mobile e o gerenciamento das mídias

  • compartilhe: