Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Escala desenvolve conceito de aulas de ‘Futuro’ para Anchieta

Compartilhar

Para demonstrar a preocupação do Anchieta em preparar seus alunos para o futuro, a Escala criou as aulas de Futuro. O projeto, que já faz parte do cotidiano do colégio, ganhará força a partir do próximo ano letivo, com aulas e atividades que irão estimular os alunos a pensar, debater e refletir sobre assuntos relevantes para o amanhã, como sustentabilidade, mobilidade urbana, energias renováveis e relações humanas.

A novidade conta com comercial de TV, spot de rádio, anúncios e mídia externa, além de conteúdo nas redes sociais.

Ficha técnica:

Campanha: Matrículas Colégio Anchieta 2014
Título da peça: Aulas de Futuro
Anunciante/Produto: Colégio Anchieta
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Régis Montagna e Juliano Faerman
Diretor de arte: Diego Vieira e Fábio Piucco
Redator: Saulo Barbosa
Produtor/gráfica: Maristela Mello e Renata Lopes
Arte-finalista: Wagner Urssulin
Planejamento: João Miragem e Luciana Leie
Gestor de conexões offline: Márcio Marchiori
Executivo de conexões offline: André Noning
Produtor/Eletrônica: Fernanda Moura e Maria Fernanda Domingues
Produtora de áudio: B Sound Thinking
Produtora de vídeo: Zeppelin
Executivo de negócios: Taís Ludvig
Diretor de Negócios: Andréa Schüür
Aprovação/cliente: Pe. João Claudio Rhoden e Marcela Vargas Brandt

Deixe um Comentário