Escala assume conta do Diário Gaucho

18/04/2013

Acaba de entrar no ar a primeira criação da Escala para o Diário Gaúcho. Há quarenta anos no mercado publicitário e há dez atendendo a Zero Hora, do mesmo grupo de comunicação, a agência trabalha constantemente para encontrar novas formas de agregar valor e significado a seus clientes. Assim, a partir deste mês, o “jornal da maioria” ganha a primeira campanha para o Junte & Ganhe Diário Gaúcho.

Adequando a forma da popular promoção “Junte & Ganhe”, as peças gráficas têm foco no kit multiuso e valorizam o público-alvo. A campanha dá voz aos leitores do Diário Gaúcho. Spots de rádio, comercial para televisão e peças para impresso já podem ser vistos no jornal e nos veículos do Grupo RBS.

O comercial mostra uma enquete com o público nas ruas centrais da Capital gaúcha. No vídeo, pessoas são estimuladas a contar como e para que vão utilizar o kit, apresentando as diversas funcionalidades dos utensílios, que podem ser usados no jantar e no almoço, para preparar receitas e servir alimentos.

  • compartilhe: