“ÉPICANHA” do Burger King pela DAVID

27/09/2017

 

“ÉPICANHA”, nova campanha do Burger King, tem assinatura da DAVID e divulga a variedade de opções da linha Família Picanha: o tradicional BK Picanha, BK Picanha Barbecue Bacon, Picanha Chimichurras e o retorno do Picanha Prime.

 

O filme utiliza cenas em “fake slow motion” e música de cinema para exibir os clientes saboreando os sanduíches da Família Picanha de forma autêntica e bem-humorada. “A carne de Picanha do BK é mais do que boa, ela é épica. E pra mostrar isso fizemos uma paródia do efeito slow motion usado em cenas épicas. É o épico, mas do jeito BK”, explica Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

 

FICHA TÉCNICA
Titulo: ÉPICANHA
Duração: 75”
Cliente: BURGER KING®
Produto: Picanha
Ano de produção: 2017
Agência: DAVID Brasil
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Redator: Marcelo Florentino
Diretor de arte: Diogo Mendonça
RTV: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto e Júlia Valente
Atendimento: Carolina Vieira, Natalie Bursztyn, Gustavo Appendino, Natália Ferrari
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Maíra Ambrosio, Felipe Braga.
Aprovação no cliente: Ariel Grunkraut, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte, Bruna Yoshida
Produtora: Piccolo Filmes
Diretor: Fernando Sanches
Diretor de fotografia: Gabriel Wiethorn Rinaldi
Produção-executiva: Daniela Andrade e Carlos Guedes (Cebola)
Coordenação de pós-produção: Piccolo Filmes
Produção: Ricardo Camargo Castro
Montagem: Fernando Sanches
Pós-produção/Finalização: Piccolo Filmes
Color Correction: Psycho n’Look
Produtora de áudio: Jamute
Atendimento: Sabrina Geraissate
Produção: James Pinto e Daniel Teles

  • compartilhe: