Ensaio com cães divulga Xperia Z2 da Sony

29/08/2014

A campanha do smartphone top de linha da Sony, Xperia™ Z2 ganha reforço com três novos filmes criados pela SapientNitro. O objetivo é destacar um dos grandes diferenciais do produto: a câmera com recurso Timeshift que permite aplicar efeito de slow motion na edição dos vídeos direto no smartphone. Além disso, ela tem 20.7 megapixels e filma em 4K – resolução quatro vezes maior que Full HD. Três cachorros estrelam os vídeos para a internet, fazendo movimentos em câmera lenta, em uma referência bem humorada ao que as imagens em slow instigam na imaginação, reforçado por uma trilha “sensual” de fundo. A assinatura é “Câmera Lenta Transforma Tudo”.

“A Sony Mobile é a marca que inspira e, ao mesmo tempo, oferece as ferramentas para você manifestar a sua criatividade, conta Marcelo Tripoli, CCO Latam da Sapient. “Slow Dogs é uma campanha que estimula o consumidor a usar a melhor câmera do mundo de um jeito criativo e irreverente,” completa.

Os filmes foram gravados e editados no próprio smartphone. Eles fazem parte da estratégia de comunicação digital da Sony Mobile e estão disponíveis no Facebook e no blog da marca. Há ainda um making of no YouTube.

Agência: SapientNitro

Título: Slow Dog

Produto: Smartphone Xperia™ Z2

Cliente: Sony Mobile

CCO: Marcelo Tripoli

Diretor de Criação: Tiago Lucci

Diretor de Arte: Natália Pery

Redator: Leandro Cacioli

Gestão de Projetos: Melissa Pepe / Renato Antosian

Atendimento: Rafael Rezende / Natália Spada

Mídia: Thais Coelho / Nathan Adelino / Carlos Borges

Social Media: Gabriel Cadete

Aprovação do Cliente: Nubiha Modesto / Felipe Almeida

  • compartilhe: