Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Engenheiro de som dos Rolling Stones dá curso na Lua Nova

Compartilhar

O engenheiro de som inglês Barry Sage, que participou dos álbuns “Some girls” e “Tatoo you”, dos Rolling Stones, vem ministrando curso de capacitação para as áreas técnicas e equipes de Criação e Produção da Lua Nova.

Versátil, Sage já trabalhou com grandes nomes da indústria musical como Paul McCartney, Elton John, Queen, David Bowie, Iron Maiden, U2, Prince, Eric Clapton, Bob Marley, Rod Stewart, Bon Jovi, Whitesnake, Boy George, George Michael, Tina Turner, Joe Cocker e Phill Collins, entre outros. Ele participou também de vários outros projetos, como a produção da série The Simpsons para a televisão, programas para o Discovery Channel e musicais da Broadway.

A iniciativa faz parte de um processo de aprimoramento dos profissionais da produtora de som, que vem se intensificando este ano, e tem seu foco voltado não apenas na publicidade, mas também na área de conteúdo. Além do curso de capacitação, a Lua Nova vem promovendo brunchs semanais, seguidos de palestras, a fim de estreitar o relacionamento dos funcionários com profissionais do mercado.

A Lua Nova inaugurou também este ano um espaço de arte, o Happy Arte, e vem promovendo encontros mensais para que profissionais do mercado possam expor seus trabalhos, como pinturas, quadros, desenhos, esculturas, xilogravuras e fotografias.

Deixe um Comentário