Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Enfagrow estreia primeiro filme no Brasil

Compartilhar

A campanha publicitária de Enfagrow, composto lácteo da Mead Johnson Nutrition, entra no ar em TV aberta esta semana, com plataforma de comunicação criada pela Saatchi&Saatchi, do México, e produzida pela O2 filmes.

A Mead Johnson incorporou o Enfagrow ao seu portfólio no Brasil há um ano e – depois de focar o lançamento a médicos e profissionais da saúde – estreia exposição em televisão para mães e pais com seu filme ‘esconde-esconde’.

Enfagrow é um composto lácteo que contém altos níveis de DHA e outros nutrientes, como colina, ferro, iodo e zinco – que ajudam a alimentar o poder de aprender das crianças.

FICHA TÉCNICA

TÍTULO: “Esconde-esconde”
PRODUTO: ENFAGROW
CLIENTE: Mead Johnson Nutrition
DURAÇÃO: 30”
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Carlos Brambila (Saatchi & Saatchi México)
CRIAÇÃO: Saatchi & Saatchi México
PRODUÇÃO: Joaquín Aedo
ART: Felipe Spinola
PLANEJAMENTO: Armando Toscano
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Gabriela González e Elizabeth Rodríguez
PRODUTORA: O2 Films
DIREÇÃO: Dainara Toffoli
ATENDIMENTO PRODUTORA: Ludmila Stempniewski e Rejane
DIR. FOTOGRAFIA: Rodrigo Carvalho
MONTAGEM: Fernanda Bernardino
FINALIZAÇÃO: O2 Films
PRODUTORA DE SOM: SATELITE
IMAGENS: Fotógrafo: Antonio Brasiliano
MÊS DE PRODUÇÃO: Janeiro/Fevereiro 2013
APROVAÇÃO CLIENTE: Daniela Degani, Irén Campos e Patrick Bagne
MÍDIA: Andre Gramorelli | Bruno Storace | Fabio Souza | Vanessa Higueras (F/Nazca Saatchi & Saatchi)

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *