“Endorcismo” da Almap para Kiss FM

18/03/2014

A rádio Kiss FM estreia nesta terça-feira, 18, sua campanha institucional criada pela AlmapBBDO e composta por um filme de 98 segundos, com versões de 60 e 30 segundos, spot de rádio, mídia impressa e, em breve, trabalhos digitais. O objetivo da campanha é destacar a fidelidade e a lealdade da Kiss FM ao rock, sua marca registrada e que nunca abandonou.

O filme exibe uma sessão de endorcismo (contrário ao exorcismo), em que um roqueiro – interpretado pelo ator Eduardo Penney – consegue fazer o espírito do rock voltar ao corpo de um rapaz – Bruno Giganti – que está sendo atraído por outros estilos musicais.

Serão quatro anúncios ilustrados pelo designer americano David Moscati, que desenha, entre outras artes, cartazes de cinema. Foram estes cartazes que inspiraram a mídia impressa. No rádio, um dos spots é o depoimento do rapaz que passou pela sessão de endorcismo. No outro, o “endorcista” discute com as músicas ruins para afastá-las. A campanha digital deve ser lançada em breve. Será interativa e ligada ao filme.

Ficha Técnica:

Anunciante: Kiss FM
Título: Endorcismo
Produto: Kiss FM
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Andre Kassu e Marcos Medeiros
Diretor de Arte: Benjamin Yung Jr
Redator: Marcelo Nogueira e Sophie Schoenburg
Produtora: Stink
Produtor executivo: Fernanda Curi e Cecilia Salgueiro
Direção: Jones e Tino
Fotografia: Carlos Ritter
Direção de Arte: Vicente Saldanha
Montador / Editor: Jones + Tino e Danilo Abraham
Finalizadora: ClanVFX
Produtora de áudio: Satélite Áudio
Produtor/Maestro: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho
Locutor: Michael Hayes
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello e Diego Villas Boas
Atendimento: Ricardo Taunay, Italo Neto e José Maria Fafe
Mídia: Juliana Melo, Carolina Pimentel
Aprovação: Taís Abreu e Bárbara Conte

  • compartilhe: