Empresa transforma cupom de recarga de celular em mídia

15/05/2013

Surge no mercado a empresa Mídia e Cupom, que transforma cupons de recarga de telefones celulares pré–pagos em uma solução inovadora de mídia e vem conseguindo resultados diretos com este público. Trata-se de uma publicidade direta que atinge mensalmente 40 milhões de consumidores únicos, espalhados por 180 mil pontos de venda em todo o Brasil, de farmácias a mercearias, de postos de gasolina a lojas de conveniências, mais bancas de revista e supermercados ou lojas.

“Celular pré-pago é um produto que está nas mãos dos consumidores das classes B, C e D, e este público que está ascendendo ao consumo gosta de promoções exclusivas, de descontos, de marcas que conversam com ele de forma simples”, afirma Fábio Rodrigues, CEO da Mídia&Cupom.

O executivo acrescenta ainda que no momento da recarga o cliente está dentro do ponto de venda e pode ser estimulado a realizar a compra ou mesmo aproveitar os créditos colocados no fone para participar de promoções com envio de SMS ou acesso a hotsites.

Através da propaganda no cupom de recarga é possível fazer promoções imediatas ou consolidação de marca como é o caso dos cosméticos Jequiti, que foi um dos primeiros clientes a aproveitar a nova mídia para aumentar o cadastramento de novas consultoras. Em sete dias sua mensagem foi vista por mais de 1 milhão e 300 mil possíveis consumidores e novas consultoras, apenas na cidade de São Paulo. Todos das classes B, C e D. Outras marcas como HP e AOC já se beneficiaram desta nova mídia.

  • compartilhe: