Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Empreguetes” em anúncio de oportunidade de revista

Compartilhar

Numa ação de oportunidade, a OVNI Propaganda e Arquitetura de Marca preparou a nova campanha da Revista Cult, publicação de variedades que circula em Minas Gerais. O mote do primeiro anúncio da campanha é o “Vida de Empreguete”, que cunhou o termo para se referir às empregadas domésticas, personagens centrais da novela Cheias de Charme (Rede Globo).

“O intuito é mostrar que todos leem a revista Cult. Da patroa até a empregada doméstica. Para isso usamos esse termo que ganhou as ruas de forma bem-humorada”, explica o diretor Fauser Ramos.

A campanha mantém o slogan da revista “Todo mundo adora ler’, mas agora inclui as “empreguetes” que leem a revista a rodo. Os outros anúncios, ainda em fase de criação, vão mostrar outros vários tipos de profissionais que acompanham a publicação.

 

Deixe um Comentário