Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Em parceria com a LOV, Magazine Luiza lança chip de celular

Compartilhar

 

Para consolidar a comunicação mobile como canal de relacionamento e vendas, o Magazine Luiza, em parceria com a Claro, lança o Chip Luiza. Trata-se de um chip co-branded, com plataforma multioperadora e destinado aos clientes pré-pagos. O Chip Luiza foi projetado em parceria com a LOV, agência de estratégias mobile do Magazine Luiza, com o objetivo de construir uma plataforma inovadora de relacionamento entre a marca e seus consumidores. A LOV será responsável pela atualização diária de todos os canais do menu do SIM Card do Magazine Luiza, bem como pelo planejamento e preparação dos disparos semanais para os usuários do chip.

Por meio da parceria com a Claro, os usuários do Chip Luiza poderão acessar, gratuitamente, as redes sociais, o site da própria operadora e do Magazine Luiza e os e-mails, pelo iClaro, facilitando o acesso dos clientes pré-pagos aos serviços digitais. Além disso, o chip dará outros benefícios, como acesso a ofertas especiais e conteúdo da rede, assim como recarga em dobro, realizando-a diretamente no menu do celular.

Outra novidade do chip é a interação via Smart Message. Toda mensagem enviada aos usuários do Chip Luiza trará alguma interação embutida, como aceitar ou não uma oferta especial, saber mais sobre determinado produto, acessar o site da rede ou até mesmo fazer compras.

 

 

Deixe um Comentário