Em parceria com a Apple, Vivo lança campanha para iPhone 6

26/11/2014

A Vivo acaba de criar uma campanha para o lançamento do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, em parceria com a Apple. É a primeira vez que a fabricante norte americana é parceira de uma operadora em campanha publicitária no Brasil.

Criado pela Africa, o filme “Ensinamentos” conta a história de um pai que ensina as atividades do dia a dia a seu filho, como escrever, amarrar o sapato e andar de bicicleta, até o momento em que o filho ensina o pai a usar a tecnologia.

O vídeo, que foi filmado em Santiago, no Chile, estreia nesta quarta-feira, 26, em canais da TV paga – GNT, Viva, Megapix, Multishow, Universal, Fox, FX, TNT, Discovery, H&H, History, AXN, ESPN Br, Cinemax.

Ficha Técnica:

Titulo: Ensinamentos

Duração: 30”

Anunciante: TELEFONICA BRASIL S/A (VIVO)

Produto: Internet (Pós-Vivo)

Agência: Africa

Criação: Ricardo Dolla/ Fabiano Pinel

Diretor de Criação: Rafael Pitanguy/ Humberto Fernandez

Diretor Executivo de Criação: Rafael Pitanguy

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito

Atendimento: Celina Esteves / PC Freitas / Isabel Castro / Bruno Barella / João Lopes

Midia: Luiz Fernando Vieira / Roberto Lima / Fabiana Rodrigues

Planejamento: Marcio Beauclair / Mahira Oliveira

Produtora: Killers

Co-Produção: In&Out / America Cine

Direção: Claudio Borrelli

Produção executiva: Julia Tavares

Atendimento produtora: Julia Tavares

Dir. fotografia: Ted Abel

Montagem: Claudio Borrelli / Marcelo Cavalieri

Pós- produção/ finalização: Casablanca

Produtora/som: Raw Audio

Atendimento/som: Pity Lieutaud / Renata Schincariol

Produção/som: Equipe Raw Audio

Trilha: “Time After Time”

Aprovação/cliente: Christian Gebara / Cristina Duclos / Marina Daineze / Natasha Paschoarelli / Caroline Snitcovski / Bruna Marcondes Perez

  • compartilhe: