Em filme, Casas Bahia incentiva doação de agasalhos

20/06/2016

A Casas Bahia acaba de lançar na internet a campanha “Aqueça seu coração” para incentivar a doação de agasalhos. No filme, criado pela agência Y&R SCS, Fabiano Augusto, garoto-propaganda da marca, utiliza um tom sério e emocional, a fim de alertar o consumidor sobre a importância de participar da campanha de doação de agasalhos. Fabiano também convida as pessoas a participarem da ação social e conta como e onde as roupas devem ser entregues.

A campanha faz parte da plataforma Consumo Social, iniciativa da Casas Bahia para a produção de conteúdos sobre saúde, lazer, casa, educação, finanças, negócios e ideias inspiradoras, com dicas para ter qualidade de vida alinhada à saúde financeira.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Casas Bahia
Campanha: Doação de Agasalho (Programa Consumo Social)
Título: “Aqueça o Seu Coração”
Agência: Y&R
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho e Paulo Asano
Criação: Luiz Marcelo Diniz e Helder Reche
Atendimento: Izabel Perez e Regiane Lourençato
Produção de RTV: Bia Camiza e Glauco Gomes
Produtora: Mixer
Direção de Cena: Luis Pinheiro
Trilha Sonora: A Voz do Brasil
Aprovação: Flavia Altheman, Carin Duran e Susy Yoshimura

  • compartilhe: