Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Em “Entediados”, Rodrigo Lombardi anuncia TIM

Compartilhar

A TIM estreia campanha criada pela W/McCann para divulgar suas novas tarifas para chamadas internacionais (DDI), utilizando o código 41. O filme “Entediados”, estrelado por Rodrigo Lombardi, mostra duas famílias com dificuldades para falar com seus parentes e amigos no exterior, seja porque têm que esperar o horário com tarifa mais barata para ligar do telefone fixo ou seja porque precisam aguardar que estejam disponíveis na internet para conseguirem contato.

Ele mostra que a qualquer hora do dia e para qualquer lugar do mundo, todo cliente TIM, Infinity ou Liberty, pode ligar para qualquer celular ou fixo do exterior, por tarifas especiais para o mundo todo, como R$ 0,20 por minuto para falar com números fixos ou móveis dos Estados Unidos.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: TIM
Produto: Varejo
Nome da campanha: LDI
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação Redator: Gustavo Giorelli e Luis Baselli
Criação Dir. De Arte : Raphael Souza
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Bianca Almeida e Julia Allevato
Planejamento: Aloisio Pinto, Hui Park, Luiza Portella e Carolina Santos
Mídia: Sandra Catharino, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fátima Santos
Gerente de Projeto: Anderson Passos e Danielle Cambeses
Produção Grafica : Marcelo Hack, Ricardo Rodrigues
Art-buyer: Ana Bandara
Cordenação de operações : Vera Dreckmann, Roberto Monteiro
RTV: Regina Knapp e Fernanda Sousa
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Atendimento: Thiago Balma e Alessandra Luciano
Diretor: Marcello Lima
Diretor de Fotografia: Mauro Pinheiro
Pós-produção: Zeppelin Filmes
Montagem: Fernanda Krumel
Finalização: Juliano Storchi
Produtora de Som: Loud
Trilha: Equipe Loud
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Mariana Junqueira, Flavia Cirigliano e Gabriel Do Nascimento

Deixe um Comentário