Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Em campanha institucional, NewStyle transforma recepção em altar

Compartilhar

Em um mercado em que é cada vez mais comum ver relações menos duradouras entre marcas e agências, a NewStyle transforma sua recepção em um grande altar e lança a campanha “Uma agência pra casar”, com direito a convite de casamento, bolo e até bem-casados.

A nova estratégia da agência faz um paralelo entre o casamento e o relacionamento de longas datas que possui com seus clientes, reforçando a importância de inovar e surpreender sempre, como em um casamento de sucesso.

Além de prometer criatividade, resultado e pão de queijo nas reuniões, a NewStyle reforça que faz questão de trabalhar em regime de comunhão total de ideias e estratégias.

“Hoje em dia é normal ver no mercado agências e marcas de apenas um job, mas aqui na New é diferente. Temos uma parceria de longos anos com nossos clientes. A gente não se acomoda e acredita que o grande segredo é construir juntos, conhecer o negócio do cliente e se envolver na estratégia de cada marca, levando soluções proativas e inovadoras. Assim, o cliente liga no dia seguinte”, comenta Claudio Xavier, sócio-diretor de criação da agência.

Ficha Técnica:

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Renato Borges, Julio Sciarretta, Caio Zucchi, Kayran Moroni, Jean Zucker

Design/Digital: Daniel Okoda, Fernando Mielli

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Erika Lopes, Iris Polizei

Mídia: Martina Azevedo, Natália Pellizzon

Produção: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan

Aprovação: Claudio Xavier, Alice Coutinho

Deixe um Comentário