Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Em ação da Leo Burnett, Iveco entrega ônibus do Corinthians

Compartilhar

A campanha que tornou a Iveco a fabricante de caminhões no Brasil com o maior número de fãs no Facebook terá seu capítulo final durante a Transpublico 2013, realizada até hoje 5, na capital paulista. Na ocasião, a empresa entregará o novo ônibus “Mosqueteiro” ao Sport Club Corinthians Paulista, com design escolhido pelos próprios torcedores, em uma ação assinada pela Leo Burnett Tailor Made. A agência assina o design do ônibus, bem como as peças que envolveram toda a comunicação da campanha.

O veículo conta com o chassi Eurorider, que faz sua estreia no Brasil e é destinado ao transporte rodoviário de passageiros para longas distâncias, dentro do segmento de 19 toneladas de Peso Bruto Total.

A campanha digital atingiu mais de 47 milhões de pessoas, convocando a torcida corintiana (entre os dias 1º e 15 de junho) a escolher o novo visual do veículo que será responsável pelo transporte do time principal do Sport Club Corinthians Paulista. A opção mais votada teve 53% dos votos.

Deixe um Comentário