Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Em 5 páginas, Pantene patrocina especial da Rolling Stone

Compartilhar

 

A Pantene Pro-V é a patrocinadora oficial da edição especial Divas, da revista Rolling Stone, que chega às bancas daqui a uma semana, no dia 25 de julho. Na campanha assinada pela New Energy, a marca de cuidados para os cabelos também terá um sequencial de cinco páginas na publicação. No anúncio, os fios de cabelo das mulheres são comparados às cordas da guitarra e é explorado o conceito criativo “Compare, experimente e brilhe”.

 

Primeiro, quando as cordas estão soltas e estragadas, a mensagem lembra que muitas marcas apenas prometem beleza para os cabelos. Na página ao lado, a guitarra traz as cordas esticadas, perfeitas, e o texto reforça que Pantene trata todos os fios. Em seguida é apresentada uma imagem de Gisele Bündchen, garota-propaganda da marca, com os diferenciais da fórmula da Pantene, um complexo exclusivo de Pro-Vitaminas patenteado.

 

Fecha a série a foto dos produtos com uma guitarra e o texto: “Vire fã. Para brilhar em todos os momentos, use Pantene e dê um show”. A assinatura é “Pantene. Top como você”.

 

A criação é de Luis Ulrich e Paula Zebrak, com direção de criação de Mariangela Silvani e Sergio Fonseca.

Deixe um Comentário