Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ellen Roche é a “surpresa” de novo comercial da Pepsi

Compartilhar

A Pepsi  lança nesta sexta-feira, 13, novo filme da campanha “Pode ser uma escolha inteligente. Pode ser Pepsi”. No novo comercial, criado pela AlmapBBDO, depois de comparar e se decidir por Pepsi, uma mãe chega em casa e anuncia ao filho uma festinha surpresa de aniversário. O garoto fica imediatamente envergonhado quando se depara com a sala decorada e cheia de amigos. Parece ser uma sucessão de “micos”, inclusive quando a mãe fala do bolinho que preparou. É ai que a grande novidade é revelada: a atriz Ellen Roche sai de forma surpreendente do bolo de aniversário, no melhor estilo “pin up”. Em seguida, entra a assinatura da campanha “Pode ser muito bom. Pode ser uma escolha inteligente. Pode ser Pepsi”.

Com lançamento do filme “Festinha”, o público poderá se divertir também no meio online, com uma inusitada “pegadinha”. Para participar basta acessar o site www.pepsi.com.br, se cadastrar e enviar um bolo virtual para os amigos. A surpresa ficará por conta do que sairá de dentro do bolo, com opções bem diferentes da atriz Ellen Roche.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *