Escreva para pesquisar

DESTAQUE

ELLE festeja 29 anos com 3 capas e celebra diversidade

Compartilhar

 

ELLE comemora seus 29 anos com uma edição que está ganhando o mundo e as redes sociais. A revista de maio chega com três opções de capa que celebram a diversidade do afeto, do amor e da amizade – e ganharam destaque em grandes sites internacionais como Refinery 29, Allure, Huffington PostYahoo.

A edição mapeia um novo momento da moda, que aposta no resgate do afeto e transforma as suas mais variadas expressões no tema principal de desfiles, coleções e campanhas. Trabalhos colaborativos, peças cheias de valor simbólico e roupas que confortam e protegem são alguns dos resultados disso.

 Clicadas em Nova York, as modelos Julia Fleming e Susanne Knipper estampam uma das capas, celebrando a força dos laços afetivos em um clima Fall in Love. Em outra opção, seis modelos completamente diferentes – cada uma com rostos, cabelos e estilos diversos, que rompem com o padrão tradicional das capas de revistas femininas – reafirmam a diversidade que ELLE sempre defendeu. Em clima onírico, a terceira capa mostra a modelo Thairine Garcia com um sapo na mão, reproduzindo uma cena de conto de fadas.

Tags:

Deixe um Comentário