Elemidia lança Galeria E.

29/07/2013

Os elevadores de edifícios corporativos ganham um espaço para divulgar o trabalho autoral de artistas que ditam tendências nos campos da fotografia, animação, grafite, ilustração, arquitetura, entre outros. Esta é a proposta da Galeria E., que acaba de ser lançada pela Elemidia, a princípio, na capital paulista e em breve em toda a rede no Brasil, quando deverá atingir a audiência de 20 milhões de pessoas por semana.

Com curadoria do Estúdio Zupi, referência em artes visuais e considerado o maior crossmedia da arte e criatividade no Brasil, a Galeria E. terá exposições mensais, reunindo diferentes estilos da arte visual e artistas de nacionalidades diversas. “Além de incentivar a produção cultural, o objetivo é aproveitar a nossa expertise em mídia digital out of home para democratizar o acesso à arte, gerando conhecimento, inclusive, em momento de espera forçada”.

Até o final de agosto, a Galeria E. exibe obras dos artistas Crânio e Insane (grafite), Val Schneider (ilustração) e Caio Morel (modelagem).

  • compartilhe: