Escreva para pesquisar

MÍDIA

Elemídia faz 10 anos e lança “Festival 15 Segundos”

Compartilhar

Para festejar o aniversário de 10 anos da Elemidia, a líder latino-americana da mídia digital out of home lança a primeira edição do “Festival 15 Segundos”, desenvolvido para estimular a criação cultural e promover o formato de filmes de 15 segundos como plataforma de comunicação.

Com a chamada “Nós te damos uma tela. Você nos dá uma história”, a Elemidia convoca os interessados a produzirem vídeos sobre o tema “cotidiano” e enviar o trabalho para o hotsite www.festival15segundos.com.br até 22 de novembro. Durante este período, todos os vídeos inscritos poderão ser vistos no hotsite do festival, e parte deles também nas telas da Elemidia distribuídas em 80 cidades brasileiras de 20 estados.

Inscrição e premiações

A participação no “Festival 15 Segundos” é aberta a todos os interessados. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no hotsite do evento.

O Festival premiará os dois melhores vídeos, classificados nas categorias profissionais e amadores. A escolha ficará a critério de um júri. Os dois vencedores serão revelados no dia 6 de dezembro e cada um ganhará uma obra do artista plástico JP Possos.

Júri do “Festival 15 Segundos”:

Elisa Tolomelli: produtora de cinema, diretora e roteirista, trabalhou em produções como Central do Brasil, Cidade de Deus e A Hora e a Vez de Augusto Matraga.

Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra, já gravou 15 discos entre banda e carreira solo e atuou em longas como Orfeu, Deus é Brasileiro e Fados.

Ines Néspoli: diretora de arte das revistas Harper’s Bazaar e Elle.

Flávia Lacerda: dirigiu novelas de sucesso como Belíssima e especiais como O Pequeno Imperador (indicado ao Emmy 2010), atualmente dirige a série Louco por Elas.

Alexandre Ferreira: responsável pela redação da revista Arquitetura & Construção, foi diretor de arte da Playboy por 6 anos.

Regina Augusto: diretora editorial do Grupo M&M.

André Mifano: chef e sócio do restaurante paulistano Vito, recebeu o título de chef revelação pela Veja em 2009.

JP Possos: artista plástico, é autor das obras que serão entregues aos vencedores do Festival 15 Segundos.

Fábio Barbosa: administrador de formação e torcedor do Santos, é o presidente do Grupo Abril

Deixe um Comentário