Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo: os 8 premiados do Brasil em Produção Gráfica

Compartilhar

O El Ojo de Iberoamérica 2019 concedeu 8 troféus para o Brasil em Produção Gráfica. O único Ouro ficou com a AlmapBBDO. Confira a lista abaixo:

OURO:

Campanha Play rock n roll, da AlmapBBDO para Kiss FM

PRATA:

Campanha Lets summer, da AlmapBBDO para Havaianas (Melhor Direção de Arte)

Campanha Lets summer, da AlmapBBDO para Havaianas (Melhor Ilustração)

BRONZE:

Campanha Destinos – San Francisco / Toronto, da Z+, para Jornal De Brasilia / Diário Do Amazonas

Campanha Never miss a mov, da Africa para ESPN Brasil

Campanha Bebé con este anuncio, da Almap BBDO para Guaraná Antarctica

Campanha The beasts, da AlmapBBDO para Mercedes-Benz Brasil

Campanha Wet dogs, da Propeg para Dr. Dog

Tags:

Deixe um Comentário