Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo: JWT Brasil conquista GP em Design

Compartilhar

Na categoria Design do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica a JWT Brasil foi premiada na categoria El Ojo Design pela peça “A Bíblia do Churrasco” para Tramontina. O País também conquistou nove troféus de Ouro, 14 de Prata e 15 de Bronze. Nas categorias Postais e El Ojo Sustentável, o Brasil não obteve nenhum vencedor.

Confira os trabalhos vencedores em Design

EL OJO DESIGN:

Grand Prix:
La biblia del asado JWT Brasil Tramontina Brasil Tramontina Brasil

DG2 – Piezas impresas de comunicación

OURO
La biblia del asado JWT Brasil Tramontina Brasil Tramontina Brasil

PRATA
Bald cartoons Ogilvy & Mather Brasil GRAACC ONG Brasil

BRONZE
Pintura contra el cáncer JWT Brasil A.C. Camargo Cancer Center Campaña Cáncer de Mama Brasil

DG3 – Editorial

PRATA
Comics DM9 DDB MASP Institucional Brasil
Not a stupid cover DM9 DDB Livraria Cultura KOBO Brasil

DG6 – Diseño Digital

PRATA
Sounds like a website Loducca Croacia Productora de Sonido Brasil

DG7 – Diseño de producto

OURO
Blisters F/ Nazca Saatchi & Saatchi Skol Skol Design Brasil

BRONZE
The dog walking calendar Africa Propaganda Procter & Gamble Brasil Eukanuba Brasil

DG8 – Branding e Imagen Corporativa

PRATA
Cores Santa Clara Idea! Zarvos Institucional Brasil

Deixe um Comentário