Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo: Brasil tem 4 finalistas em Novos Talentos

Compartilhar

Buenos Aires, novembro de 2014 – O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica divulga os finalistas do Concurso Novos Talentos 2014. Patrocinada pela Coca-Cola e com o apoio da ShutterStock, a categoria é composta por 15 jurados que escolheram para a final os 27 trabalhos desenvolvidos por jovens profissionais e as 21 peças criadas por estudantes ibero-americanos. O Brasil emplacou 4 finalistas.

Abaixo, o shortlist do Brasil.

FINALISTAS JOVENS PROFISSIONAIS

Rivals are not enemies, de Marcos Alves; Diego Castelhero; Luciano Jacob; Eduardo Balestra, de Grupo Rái; de Adam&EveDDB. Brasil

FINALISTAS ESTUDANTES

Activación Cámara de la Felicidad Fairpla y afuera de la cancha, de Amanda Santos; Fernando Vega, de UNAB. Chile
Rivales Amistosos, de Rafael Duardes; Guilherme Salles; Eder Pessoa; Luiz Inaimo de Brother São Paulo. Brasil

Abraza la rivalidad, de Alexandre Oliveira; Bruno Antunes; João Muri; Rafael Guedes, de Miami Ad School; Estácio de Sá. Brasil

La Vending Machine Cumprimentadora, de Claudio Junior; Arthur Lorenzo Costa; Ricardo Guilherme Montes Silva; Diogo Rodrigues Sabino Pereira, de Escola Cuca. Brasil

Deixe um Comentário