Escreva para pesquisar

DESTAQUE

El Ojo: Brasil ganha 90 prêmios no primeiro dia com GP da Artplan

Compartilhar

O El Ojo de Iberoamérica 2019, que acontece até esta sexta-feira, 8, já concedeu 90 prêmios para o Brasil – 1 Grand Prix, 13 Ouro, 37 Prata e 39 Bronze – nas competições de Gráfica, Produção Gráfica, Produção Audiovisual, Produção de Áudio & Som, Experiência de Marca & Ativação, Direto e PR.

O Gran Ojo ficou com a Artplan e a produtora de som Play it Again, na competição El Ojo Produção de Áudio & Som, com trabalho “The beatbox catalogue”, para Etna.

Na categoria Produção Audiovisual foram 31 troféus brasileiros sendo 5 são de Ouro, 14 de Prata e 12 de Bronze. Os prêmios aqui foram para as agências DPZ&T (7), AlmapBBDO (5), F.Biz, Y&R e TracyLocke Brasil (3) Publicis Brasil e AKQA (2) e  Africa, W/McCann, GTB, Wunderman/Thompson, W+K e Propeg (1 troféu cada). As produtoras premiadas são Stink (8 troféus), Saigon (7), Primo/PBA e Zombie Studio (3 cada), Vetor Zero/Lobo e Madre Mia (2 cada), além de Paranoid, Prodigo, Landia/LeCube/Evil Twin, Fauna, Cave e Cine (1 cada).

A segunda competição em que o Brasil foi mais premiado no primeiro dia do El Ojo é a de Direto: 14 troféus, dos quais 1 é de Ouro, 7 de Prata e 6 de Bronze. Em Experiência de Marca & Ativação, o país levou 12 prêmios (4 de Prata e 8 de Bronze), enquanto em Gráfica foram 10 (2 de Ouro, 3 de Prata e 5 de Bronze). Já em Produção de Áudio & Som foram 8 premiações (3 Ouro e 5 Prata), mesma quantidade que o Brasil ganhou em Produção Gráfica (1 Ouro, 2 Prata e 5 Bronze). No El Ojo PR, foram 7 troféus brasileiros (2 Ouro, 2 Prata e 3 Bronze).

No El Ojo Melhor Ideia Local/Brasil, o trabalho vencedor é “Burn that ad”, da David para Burger King, case que tem filme produzido pela Café Royal.

 

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *