Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo 2019: os finalistas brasileiros em El Tercer Ojo, Campanhas e Ações Integradas, Melhor Ideia Latina Para o Mundo Creative Data e Inovação

Compartilhar

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia os finalistas de cinco categorias: El Tercer Ojo, Campanhas e Ações Integradas, Melhor Ideia Latina Para o Mundo Creative Data e Inovação. Durante a realização do festival, que oficialmente começa na próxima quarta-feira, 6 de novembro, em Buenos Aires, Argentina, os presidentes de Júri de todas as categorias se reunião para, juntos, escolherem os trabalhos que serão vencedores dos troféus Gran Ojo, Ouro, Prata e Bronze.

EL TERCER OJO:

TO1 – Productos

-Accessibility mat, de GTB Brasil para Ford de Ford Brasil. Brasil

TO2 – Servicios

-Burn that ad, de David São Paulo para Burger King de Burger King Brasil. Brasil

TO4 – Institucional, imagen corporativa y patrocinios. RSE

-Smartsolution, de Africa  para Institutional de Telefónica Brasil. Brasil

TO5 – Bien público y mensajes gubernamentales

-History blocks, de Africa  para Institucional de Unesco Brasil. Brasil

-The breast move, de Young & Rubicam Brasil para Campaña de concientización de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Brasil

EL OJO CAMPANHAS E AÇÕES INTEGRADAS

CI1 – Productos

-Competitors sale, de Grey Brasil para XC60 D5 de Volvo Brasil. Brasil

-WTF Ronaldo, de Almap BBDO para Snickers de Mars Brasil. Brasil

CI2 – Servicios

-The Neymarless sponsorship, de Almap BBDO para Institutional de GOL Linhas Aéreas. Brasil

CI4 – Institucional, imagen corporativa y patrocinios. RSE

-Drink right, f*** right , de Wieden+Kennedy São Paulo para Institucional de AmBev Brasil. Brasil

 

MELHOR IDEIA LATINA PARA O MUNDO

IL1 – Ideas de Iberoamérica para el mundo

-History blocks, de Africa  para Institucional de Unesco Brasil. Brasil

-#GoEqual, de Africa  para Go Equal Movement de Go Equal Movement. Brasil

-The algorithm of life, de Africa  para Institucional de SAP Brazil / Amazon Web Services. Brasil

IL2 – Ideas de Iberoamérica con relevancia internacional

-#BrailleBricksForAll, de LewLara TBWA para Projeto Braille Bricks de Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Brasil

-Accessibility mat, de GTB Brasil para Ford de Ford Brasil. Brasil

-Frieslist, de DPZ&T para McFritas de McDonald´s Brasil. Brasil

IL4 – Servicios

 

EL OJO CREATIVE DATA

CD1 – Mejor visualización.

-¿Cuántos años tienes?, de Almap BBDO para Quaker de Pepsico Brasil. Brasil

CD2 – Tiempo Real.

-Pet-Commerce, de Ogilvy Brasil para Corporate Image de Petz. Brasil

-The algorithm of life, de Africa  para Institucional de SAP Brazil / Amazon Web Services. Brasil

-Necessary discounts, de Africa  para Institucional de Penguin Books Companhia Das Letras. Brasil

CD3 – Mejor experiencia.

-Accessibility mat, de GTB Brasil para Ford de Ford Brasil. Brasil

 

EL OJO INNOVACIÓN

IN1 – Producto

-#BrailleBricksForAll, de LewLara TBWA para Projeto Braille Bricks de Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Brasil

-Smartsolution, de Africa  para Institutional de Telefónica Brasil. Brasil

-Accessibility mat, de GTB Brasil para Ford de Ford Brasil. Brasil

-Offline toys, de NBS para juguete de Apê Kids. Brasil

IN2 – Tecnología

-Pet-Commerce, de Ogilvy Brasil para Institucional de Petz. Brasil

-Aproxime – Impossible mascots, de MediaMonks para Campaña institucional  de Mastercard Brasil. Brasil

IN3 – Prototipo

-Desperta, de HAVAS HEALTH & YOU para Desperta de Universal Music Internacional Ltda. Brasil

Tags:

Deixe um Comentário